Reconciliação

 

Seu carinho é tudo


Depois que eu mudei de casa, percebi que não posso ficar longe dos teus carinhos. Desejo tanto te abraçar agora, sentir seu corpo junto ao meu, curtir seus beijos e sentir na pele seu contato gostoso. Não vou conseguir viver longe de você. Essa mudança não parece ser apenas de endereço, pois ela afastou você de mim, deixando-me tão infeliz.
Ao perceber que não tenho a toda hora seus afagos e carinhos, os beijos loucos e seu corpo malhado, sempre à minha disposição, me sinto desamparada, como alguém que ao perder tudo, se afasta ainda mais do pouco que restou. Preciso de você já, neste instante, sem demora.
Ao acompanhar minha família nessa malfadada mudança, não pensei ser tão grande a perda que ela me causou. Sem sua presença constante, minha vida deixa de ter sentido, percebi que é impossível para mim, viver longe de você. Tenho que dar um jeito de estar bem perto: Vem tu ou vou eu!
A vida não tem encantos sem o calor de sua presença. Não serei a mesma longe de seu amor, sinto que a distância está nos afastando. Temo pelo fim desse romance e o resultado será: nunca mais voltar a ser feliz.

Eu te quero muito.


Ainda tenho esperança



Ao se despedir, você fechou todas as portas para a reconciliação. Confesso que naquele instante fiquei abalada, e as palavras duras pronunciadas por você foram suficientes para deixar bem claro o seu propósito de terminar definitivamente nosso romance.
Agora, passado todo esse tempo, a poeira assentou e eu estou me sentido muito bem, obrigada. A dor da hora do rompimento está superada, mas confesso que ainda não pude superar nossa separação. São muitas as lembranças alegres e de felicidade do nosso relacionamento. Eu e você fazíamos um bonito par.
Meu coração está praticamente em férias. Percebi que ainda estou dando um tempo para minha cabeça. Procuro te esquecer, mas acontece que a sua presença continua me fazendo falta.
Vou deixando o tempo passar. Tento apagar da minha lembrança a sua voz alterada no momento do rompimento. Tento, mas não estou conseguindo, apesar de nunca ter procurado saber de sua vida, uma vez que a briga e o desencontro foram iniciativas só sua.
Sinto que foi uma pena, e eu estou querendo que você me dê apenas mais uma oportunidade, para que meu sonho seja revivido. Impossível que o frio e a chuva daquela madrugada tenham feito a chama do nosso amor virar cinza. Na verdade, ainda não me conformei. Tenho esperança na nossa reconciliação.


Eu vivo muito triste



Estou tão triste neste triste dia cinzento, é muito penoso pra mim, sentir o castigo que você me impôs com a separação. Nestes dias feios, como feia está a minha vida, penso muito em minha triste existência, depois que você me deixou, transformando meus dias em contas de amargura.
Quando vivia tão próximo de ti e via diariamente a ternura do seu olhar, tendo seus cabelos macios para acariciar, não percebi que sou dependente da sua presença, e não poderei mais viver sem você. Então não há mais em que ficar pensando, a não ser na reconciliação.
Ao lembrar de seu semblante e de sua presença singela, do sorriso franco que sua boca irradia, da sua beleza e da sua inteligência marcante, a saudade de você fica insuportável. Estou confessando que vivo sofrendo muito, e só penso em tê-la de novo.
Não pensei que a sua ausência pudesse fazer tamanho estrago na minha vida. Estou sofrendo muito, pedindo desculpas sem saber por que, você resolveu me deixar. Não quero agora pensar nos motivos, só desejo mesmo é poder contar com sua compreensão, para voltar.
Ao aceitar o rompimento sem usar nenhum argumento ou recurso, estava cometendo o maior erro da vida. Não percebi que te amo tanto e que a falta de seus carinhos pudesse me maltratar assim. Não seja tão inflexível, aceite meu pedido de reconciliação, nós merecemos uma nova chance.
Nada será muito grave para causar esta separação, não temos nenhum motivo para nos impor esse sacrifício. Pense nisso, nós merecemos a felicidade.


Não despreze o nosso amor


Estou escrevendo esta cartinha, tentando demover o seu coração do sentimento de desprezo que demonstra em todas as suas atitudes com relação ao meu amor e, principalmente, no que diz respeito a sua filha, essa garota maravilhosa que tanto o ama.
Antes que seja tarde demais, volte os olhos para esses dois tesouros que você está relegando a um plano secundário. Espero que veja o quanto essa criança linda e carinhosa lhe devota de amor e amizade. Veja também o lado desta mulher que é muito compreensiva e amável.
Espero que com estas palavras possa comover o seu coração e fazer com encare de outra forma a realidade. Pois ao dar prioridade para suas amizades, esquece de suas obrigações de pai e de homem que se diz apaixonado pela mulher que te ama tanto.
Sinta meu amor, que tudo o que estou tentando fazer você entender é a prioridade de sua vida. Saiba que os seus amigos e colegas, não podem ser tudo para você, embora também seja importante cultivar um companheirismo sadio com eles.
Cuidado querido, não desperdice este seu amor, tampouco o carinho de sua filha. Desse jeito você vai perder a oportunidade de curtir a beleza que representa a infância de sua filhinha e tudo que representa o amor de sua mulher apaixonada.


A gente vai vivendo


Quando você, ao se despedir deixou todas as portas fechadas para a reconciliação, confesso que naquele instante fiquei abalada, e aquelas palavras duras pronunciadas no momento da separação foram suficientes para enfatizar o seu propósito.
O tempo passou, a poeira assentou e eu estou me sentido muito bem obrigada. O trauma do rompimento está superado, mas devo confessar que ainda não pude esquecer de você. São inúmeras as lembranças alegres do nosso relacionamento.
Eu e você até que fazíamos um bonito par e estou ainda dando um tempo para minha cabeça. Meu coração está praticamente em férias, estou tentando esquecer e com certeza tudo vai desvanecer. Mas a sua presença continua me fazendo falta.
Estou deixando o tempo passar tentando esquecer a tua voz alterada do momento do rompimento. Tento esquece-lo, mas não estou conseguindo, não procurei saber de sua vida, uma vez que o desencontro foi uma iniciativa de sua parte.
Foi uma pena, eu estou querendo que você me dê apenas mais uma oportunidade, para que meu sonho possa ser revivido. Impossível que o frio daquela madrugada fez a chama do nosso amor virar cinzas, na verdade não me conformei ainda.


Foram três anos perdidos


Esta carta está sendo escrita a fim de esclarecer as circunstâncias de nosso caso, inclusive a possibilidade de aclarar o motivo que você está invocando para acabar nosso romance.
Queria lhe dizer que não concordo com sua opinião a respeito da diferença de idade, que afinal não é assim tão grande, pois o fato de eu ter nascido três anos depois de você, não é um motivo tão relevante para por fim em nossa felicidade.
Na verdade hoje em dia estamos carecas de ver casais com diferença de idade muito maior. Na minha opinião, esse simples acidente cronológico, nunca seria motivo para cortar nosso destino. Um bonito romance entre duas pessoas que se amam, não pode terminar pela diferença ridícula de três anos de idade.
Na verdade meu amor, o que realmente interessa é o sentimento que existe entre nós, não interessa o que os outros possam estar pensando. Você é muito jovem, é linda e atraente, conseguiu me conquistar. Hoje eu sou seu escravo, vivo para você e não será nenhum pecado, desfrutar esse amor que desafia tudo e nos coloca frente a frente.
Sou um pouco mais jovem e abomino os três anos que perdi, nascendo depois de você.


Já me arrependi


Estou me lembrando com saudades de você e de sua habitual gentileza. Foram inesquecíveis os três meses da relação que tivemos. Compreendi que é verdadeiro o ditado de que, nós mulheres somos volúveis: “Quem eu quero não me quer mais, quem me quer hoje, eu não desejo”.
Depois que nos separamos, percebi o quanto eu fui boba em não lhe dar o valor que você merecia. Sei que está magoado, sei também que tem toda a razão para me evitar, pois em nossos raros papos, percebo toda a sua mágoa.
Esta carta serve para me dirigir a você, e dizer o quanto eu estou arrependida de ter te deixado, para dar nova oportunidade ao meu antigo namorado. Não foi uma boa idéia e hoje estou cheia de remorso, pois percebo agora a burrada que eu fiz.
Fico então lembrando do tempo em que estando junto com você, não lhe dei o valor que merecia. Hoje lembro de sua delicadeza, do carinho e do amor que me dedicava. Sinto que peguei pesado, pois durante os três meses que estivemos juntos, nunca concedi maiores liberdades, e ficamos só em alguns beijinhos. Arrependo-me de tudo e sei que as coisas poderiam ter sido diferentes.
Por tudo isso estou lhe pedindo, além de perdão, que me dê uma nova oportunidade, pois quero provar que também posso te amar. Sei que nunca vou encontrar alguém como você, e esta lembrança está me machucando. Sei também que fui muito amada e distinguida durante o nosso convívio.
Junto com o remorso, vai um grande beijo.


Sem você não sou ninguém


Tento viver normalmente sem ti, mas é em vão. Afastado de seus olhos nada enxergo, pois é deles que vem a luz que clareia meu caminho nas minhas noites solitárias. Os dias luminosos, aos meus olhos são opacos, e a ânsia de tê-la ao meu lado, fez meu coração bater tão forte que não resisti ao impulso de lhe escrever.
Esse período foi mais uma tentativa frustrada de lhe esquecer. É mais uma prova de que este meu amor por você é muito grande. Te quero muito, preciso de sua presença como do ar que respiro. Nunca mais serei o homem que conheceu, se você teimar em ficar longe de mim. A vida não terá encantos, as metas almejadas nunca serão alcançadas sem a sua companhia. Peço desculpas por tudo que pareça babaquice nestas palavras, elas vêm do fundo do coração, deste que parece ser tão forte, mas que se sente tão frágil em face da sua ausência.
Como é triste a falta do seu carinho. É insuportável a lembrança de sua beleza, da altivez de sua fronte, da maciez dos seus cabelos sobre a escultura de seu lindo corpo.
Preciso de ti. Você é a senhora de meu ser. Volte pra mim, eu nunca te esqueci. Este sentimento é sem duvida algo impossível de apagar. É inútil tentar prosseguir, pois força já não tenho, você sabe muito bem que é toda minha vida, meu doce e inesquecível amor.


Reconsidere e deixe-me voltar!

Meu amor
É muito triste estar longe de você. É muito triste imaginar que neste momento você não deseja me ver e que o seu coração só tem sentimentos negativos em relação a mim.
É desesperador imaginar que talvez você não me queira nunca mais, pois você é a pessoa que eu sempre desejei para mim, pois você é a pessoa a quem eu ainda pretendo dedicar todo o meu amor, por toda a minha vida. Já não consigo dormir, rolo de um lado para o outro da cama, levanto-me e olho pela janela sonhando com a improvável possibilidade de ver você surgir de repente à minha porta.
É muito triste estar tão distante do calor dos seus braços, da doçura do seu sorriso e da meiguice da sua voz. Assim, em nome deste amor imenso que eu tenho por você, peço-lhe de todo o coração que você reconsidere a sua decisão e deixe-me voltar para você